Notícias FAPES

Boletim quinzenal amplia comunicação com participantes
Começou a circular em agosto uma nova newsletter eletrônica que une comunicados e notícias sobre as atividades da FAPES. O boletim FAPES Informa, que já era enviado por e-mail apenas com os avisos operacionais, terá também notícias sobre a Fundação, para dar mais transparência e reforçar a prestação de serviços e o relacionamento com os participantes e beneficiários. Antes mensal, o FAPES Informa passa a ser quinzenal, aumentando a agilidade da comunicação.
 
Com um formato dinâmico e responsivo, o novo FAPES Informa pode ser acessado no computador e tem leitura facilitada também em smartphones e tablets.
 
Antispam
Acompanhando a mudança, este e outros informativos da Fundação passam a ser enviados diretamente aos participantes - inclusive os empregados da ativa do BNDES - por uma ferramenta de e-mail marketing. Para garantir o recebimento, é fundamental autorizar como endereço seguro o e-mail comunicacao@comunicacao.fapes.com.br em sua caixa de entrada e verificar regularmente a pasta antispam do seu correio eletrônico. 
 
Outro canal de comunicação criado para estreitar o relacionamento com os participantes é a página FAPES na rede social LinkedIn, voltada a perfis de profissionais e empresas. Para segui-la é preciso ter uma conta nesta rede social, que é gratuita. Caso ainda não possua um perfil, cadastre-se no endereço www.linkedin.com.br