FAPES mantém presença na administração da UNIDAS

InícioNotíciasNotícias FAPESFAPES mantém presença na administração da UNIDAS
FAPES mantém presença na administração da UNIDAS
Em Assembleia no dia 11 de maio, no Rio de Janeiro, foi eleita a nova Diretoria da UNIDAS - RJ (União Nacional das Instituições de Autogestão em Saúde) para o biênio 2017/2019. O titular da Gerência de Relacionamento do PAS (GERPAS), Dr. Marcelo Frota, foi eleito para o cargo de Diretor Técnico. 
 
diretoria UNIDAS rj.jpg
Da esquerda para a direita: Cidea Alves Labrujó (REAL GRANDEZA), Renato Trezena de Brito (PETROBRAS), Deborah de Castro Rocha (PASA/VALE), Antonio José Medina Lima Júnior(BANCO CENTRAL), Julio Cesar de Souza(CASSI/BANCO DO BRASIL), Andrea Alves Perrelli (ELETROS), Marcelo Frota (FAPES).
 
Na ocasião, o titular da Gerência Médica da FAPES, Dr. Mário Kandelman, foi homenageado pelos sete anos de dedicação e relevantes trabalhos prestados como superintendente da entidade, contribuindo para o fortalecimento das autogestões. Em 9 de abril deste ano , Kandelman foi nomeado para ocupar uma posição do Conselho Deliberativo da UNIDAS nacional.
 
mario UNIDAS.jpg
Da esquerda para a direita: Antonio José Medina Lima Júnior (BANCO CENTRAL) , Mario Kandelman (FAPES) , Julio Cesar de Souza (CASSI/BANCO DO BRASIL), Andrea Alves Perrelli (ELETROS), Deborah de Castro Rocha(PASA/VALE)
 
A UNIDAS é uma entidade associativa sem fins lucrativos, representante do segmento de autogestão de saúde suplementar, que abrange cerca de cinco milhões de beneficiários atendidos por planos de assistência à saúde administrados por cerca de 120 instituições filiadas. 
 
A presença de representantes da FAPES na alta administração da UNIDAS permite que a Fundação contribua para o fortalecimento do mercado de autogestão, acompanhando a evolução do setor e a sustentabilidade deste segmento da saúde suplementar, que visa à melhoria da qualidade de vida da população que assiste.