Dependentes do PAS ganham área exclusiva no Portal FAPES

InícioNotíciasNotícias FAPESDependentes do PAS ganham área exclusiva no Portal FAPES
Dependentes do PAS ganham área exclusiva no Portal FAPES
Agora, o Portal FAPES conta com uma área exclusiva para os dependentes do Plano de Assistência e Saúde – PAS. A criação desse espaço tem o objetivo de ampliar a transparência da gestão do plano de saúde, possibilitando que todos os beneficiários, titulares e dependentes, tenham um melhor acompanhamento da utilização do seu plano de saúde.
 
Os dependentes regularmente inscritos no Plano de Assistência e Saúde – PAS terão acesso a informações sobre o plano, poderão conferir os serviços que precisam de autorização, ler artigos e notícias e também consultar dados relevantes, como histórico de utilização, limites e saldos. 
 
Veja como acessar:
 
1) Você deve fazer o primeiro acesso junto com o seu dependente:
Escreva o número do cartão PAS do dependente no campo login;
Use a sua senha de acesso ao Portal FAPES.
 
2) Nesse momento, o sistema solicitará a criação de uma nova senha para uso do dependente.
 
3) O dependente deve, então, fazer o cadastro da sua própria senha, que é pessoal e intransferível.
 
A senha para uso exclusivo do dependente deverá conter, no mínimo, oito caracteres, sendo pelo menos uma letra maiúscula, um numeral e um caractere especial (por exemplo: @, #, %).
O número do cartão PAS do dependente também pode ser consultado, pelo titular, na área restrita do Portal, na: seção Plano de Saúde > Dependentes > Dados Cadastrais. 
 
Para os beneficiários titulares do PAS não houve mudanças na forma de acesso às informações sobre o plano de saúde, que continuam na área restrita do Portal FAPES.